Construção Civil em Crise? Crie, atendendo bem o cliente

Dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta semana, apontam que o Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M), que mede a inflação da Construção Civil, registrou em outubro variação de 0,20%, acima do resultado do mês anterior, de 0,16%. No ano, o índice acumula variação de 6,14% e, nos últimos 12 meses, de 6,66%, acima do teto da meta para a inflação oficial (IPCA) do Banco Central, de 6,5%. De acordo com a matéria publicada no site G1, o Índice de Confiança da Construção teve queda de 19,9% em outubro, cujo fator é considerado crítico.
Diante desta situação delicada no mercado atual, a ALG Andaimes entende que o profissional do setor não deve se desesperar, já que o segmento – por mais que esteja passando por crise econômica – continua sendo bastante procurado pela demanda que investe em construções, reformas e demais atividades do ramo. Se olharmos com atenção ao nosso redor ou conferir os noticiários, será impossível não notar alguma obra sendo realizada. Afinal de contas, o setor da Construção Civil está sempre em movimento!
E o que fazer diante de uma crise econômica? A “fórmula” é simples. Tire o “S” da palavra crise, e você terá a resposta: crie. Sim, crie alternativas para manter a sua clientela, crie promoções, crie condições para que o seu empreendimento faça parte da vida do consumidor. E a ALG Andaimes, que atua com excelência na locação de andaimes tubulares e acessórios de segurança, sabe muito bem como enfrentar essas “turbulências”: investindo no melhor atendimento para o cliente que, bem informado e exigente, quer – e merece – toda exclusividade no atendimento personalizado tanto em produtos quanto na prestação de serviços. Só que o empreendedor precisa ter muito feeling para captar isso e retribuir ao consumidor.
Ciente disso, a ALG Andaimes tem medidas práticas para facilitar o cotidiano da sua clientela, promovendo preços especiais na locação de andaimes, e o melhor, sem cobrar nem um tostão para realizar a entrega e retirada dos equipamentos. Tudo isso faz parte da competência de nossos profissionais, que trabalham com fornecedores qualificados e com boas referências no mercado.
E como a ALG Andaimes trabalha enfocada na segurança da sua obra, te convida a conhecer a excelência dos nossos serviços e dos produtos de boa qualidade conforme as normas de segurança (NR-18) do Ministério do Trabalho.
Venha nos visitar e conferir os nossos preços promocionais. Os telefones são (11) 3427-6866 e 4255-2225, e o email é contato@algandaimes.com.br. Acesse o nosso site http://algandaimes.com.br